Friday, July 6, 2012

Me enxergando.

Existem momentos decisivos na vida de cada pessoa.  Momentos em que você manda bem ou engole sapos. E eu definitivamente estou engolindo alguns sapos e dos grandes.
As coisas não são sempre como planejadas, especialmente quando planejamos algo para nos mesmos.
Então "refocando a atenção em meus planos" sera minha estrategia, estou planejando ter, fazer, ser coisas difíceis de ter, fazer e ser, até agora parece estar funcionando como uma lesma de carona em uma tartaruga, mas esta.
Eu estou me sentindo bem. Pela primeira vez, estou no controle de como as pessoas me veem.
Mas estou percebendo que as coisas que são difíceis de alcançarem, parecem ser mais difíceis ainda quando se esta tentando alcança-las.
Complicado eu sei, mas vejo que todas as coisas que um dia foram simples é complicado hoje. 
Alguém um dia disse que é escolha, e não sorte, que determina o nosso destino. Mas esta sendo difícil para eu processar de que quem algum dia escolheria trilhar o que eu trilhei.


Foi sorte.





No comments: