Thursday, July 12, 2012

Esperando o fim...Sentada em um quarto vazio...

 Só tenho esperado o fim chegar e desejando aguentar firme para suportar, isso não eh o que eu tinha planejado, esta tudo fora do meu controle, voando a velocidade da luz eh como os meus pensamentos estão girando na minha cabeça, com tantas coisas que não foram ditas e esta tao difícil deixar ir. 
Sentada em um quarto vazio tentando esquecer o passado, sei que isso nunca foi feito para durar, mas não entendo porque nao e eu queria que não fosse assim e pior eh que eu sei o que eh preciso para seguir em frente e agora eu sei o sentimento de ter que mentir e tudo o que eu quero fazer eh trocar essa vida por algo novo, tomando posse do que eu não consegui.
O que restou quando o fogo acabou? Eu achei uma sensação boa, mas o certo era errado, tudo apanhado no meio de uma tempestade, e agora tentando adaptar em seguir em frente e eu realmente não sei que tipo de coisas eu tenho dito, minha boca continua a mexer enquanto minha mente já esta dissipada.
Sei que esse não eh o fim, mas sei também que não eh o começo, tudo que  façofaço com um pouco de revolta, balançando a cada vez que melhora, mas para eu eh como se fossem atos violentos, embora parecem firmes tem algo vazio dentro deles .
Estou vivendo a misericórdia da dor e do medo, juntando os pedaços sem ter por onde começar e a parte mais difícil eh de ter que REcomeçar.


 

No comments: