Saturday, June 8, 2013

Onde eu pertenço?!

Quando isso começou? Eu nem sei dizer, somente me perdi nessa insignificância dentro de mim.
Eu estava confusa..e deixarei tudo se for para descobrir que não sou a unica com essas coisas em mente.
Dentro de mim...nada  a perder e nada a ganhar, apenas preza, vazia e sozinha e a culpa talvez seja minha.
Eu quero curar e quero sentir, o que penso nunca foi real, quero deixar ir a dor que sinto por tanto tempo,
quero me cura e sentir como se eu estivesse perto de algo verdadeiro, achar algo que quero o tempo todo, quero entender as coisas e as pessoas e acreditar de que tudo não é do jeito que eu imagino.
E ai talvez então entender o que sou..por que tudo que tenho é negatividade, pois não posso justificar a maneira que me olham. Eu jamais irei conhecer meu eu enquanto não fizer por eu mesma, e jamais irei sentir nada além e nem confiar em ninguém até minha feridas se cicatrizarem, porque para eu a confiança é como papel, uma vez amassado nunca mais sera o mesmo. Jamais serei nada enquanto não me afastar da pessoa que sou agora, quero me curar e sentir que eu estou onde eu pertenço, e ninguém me reconhecera.





No comments: