Wednesday, March 7, 2012

Fight or give up? =/



Estou muiiiiitoo cansada por dentro, pois acordei na segunda feira super feliz, porque eu finamente consegui dar um passo pra frente depois desses meses que foram tao, mas tao cruéis comigo, conheci pessoas interessantes, fiz coisas novas e aprendi coisas novas, estou realmente tentando fazer o certo, e do nada dou não sei quantos passos pra trás, poxa porque tenho que passar por tantas coisas ruins, sei que meus problemas não são maiores que de ninguém, mas realmente estou tao cansada tao desanimada e já não suporto mais, não suplico por cargas mais leves, só estou pedindo por ombros mais fortes. Pior é ser maltratada por quem eu tanto gosto.
Aafff que vontade de acabar com tudo logo.
Sei que deve ser chato pra quem me visita, ver meus posts, mas é somente porque não tenho com quem falar e eu realmente preciso tirar de alguma forma pra fora e porque ate a única pessoa com que confiava de conversar parece que agora prefere me ver morta, e a única coisa que fiz foi gostar.

1 comment:

Anonymous said...

Bem, já ouvi dois ditados que talvez te ajudem. Um diz que aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes e o outro diz que Deus não nos dá dificuldades maiores que as que podemos enfrentar. Espero que esse seu período difícil sirva pelo menos de aprendizado. Te desejo força e sorte!