Wednesday, February 22, 2012

E` complicada, eu sei!!

Ai como a vida e` dificil e e` complicada, mal sobrevivemos, mas nao precisamos entender, existem milagres!  Deus já estou me acostumando com as coisas ruins que vem acontecendo a algum tempo...na verdade achei que as coisas estavam melhorando quando semana passada, eu fiquei doente,minha filha ficou doente e pra completar amassei a porta do carro novo de uma "amiga" e ela ficou toda raivosa, ao meu ponto de ver foi um acidente e alem do mais eu não estava com o carro dela emprestado, eu estava dirigindo pq ela disse que estava muito cansada pra dirigir e estávamos fazendo as coisas dela e eu disse pra ir no meu carro...disse que pagaria sem problema nenhum, pois apesar de saber q foi o marido dela que ainda estava com a porta aberta, sei da minha responsabilidade.Decidi fazer as coisas da minha maneira mas ela não aceitou...e não fala mais comigo, okay se ela acha que a nossa amizade valha tao pouco...então não e` amizade at all!!

Vou terminar com um video de uma novelinha japonesa que a assisti a um tempao atras mas n sei pq veio a minha cabeca agora e que curti muito, Ichi ritoru no namida (Um litro de lagrimas) pq  a vida e` dificil pra todos , e adoro essa musica Remioromen - konayuki!


2 comments:

Joao P. said...

então né, a vida sempre pega peças na gente, quando agente acha q ta tudo entrando nos eixos, acontece alguma coisa, mas agente não pode se abalar , pq a vida continua ...

Anonymous said...

Pelo que você conta essa sua amiga é meio doida. Vale a péna, não. Segue em frente, menina!