Friday, January 20, 2012

O que esta errado?

Eu não sei dizer por que sinto assim dessa maneira, só sei que sinto assim todos os dias.
Não consigo me ajudar, só fui cometendo os mesmos erros novamente.
O que esta errado agora? Muitos, muito problemas.
Não sei de onde venho ou de onde eu pertenço!
Eu só quero ir pra casa, mas não tem ninguém la,
É quando me sinto arrasada por dentro.
Abro meus olhos e vejo ao meu redor procurando saber porque que fui rejeitada, e
 não consigo encontrar mais o que eu deixei pra trás!
Meus sentimentos escondo, meus sonhos não sei onde encontrar,
 estou perdendo a cabeça, fui deixada  e não consigo achar mais meu lugar,
 estou perdendo minha fé
 e cai em desgraça e agora estou por todos os lados.
Estou perdida por dentro!!

  

1 comment:

Anonymous said...

É sem dúvida uma sensação ruim. tomara que logo você consiga sair dessa. Força aí.