Wednesday, December 22, 2010


Oi!!

Está sendo uma semana boa!

Logo será natal...alguns amigos e eu iremos fazer um jantar na minha irmã, mas vai ser meio triste pois a maior parte da família está no Brasil,só tá nossa duas famílias aqui.

Segunda feira fui assistir TRON no cinema 3D e cadeiras D-box da Warner Bros Cinemas, muito legal, tem uma parte do filme que Sam Flynn está fugindo de moto logo no começo e por causa do movimento da cadeira e imagem 3D dá uma certa impressão que você está na garupa da moto entre outras cenas, bem legal.

Apesar de está sendo uma semana boa estou bem cansada,estou dormindo muito pouco e acordando muito cedo, tive alguns trabalhos de tradução, nem tive muito tempo vago.

Tenho pedido muito a Ele pra vigiar meu sono, mas estou numa fase de duvidas em relação a Ele e isso me preocupa.

Eu não sei..Ele é o Mestre do universo, Ele criou tudo, talvez eu devesse estar impressionada?

Mas com esse mundo..?=/ é meio difícil vendo as noticias a cada dia piores, talvez Ele sendo tão divino, sábio e tão misericordioso a essa altura acho que Ele já deveria ter descartado a idéia de livre arbítrio, mas talvez seriamos como computadores inteligentes,capazes e até infalíveis, só não livres.

Eu não sei... Eu não pedi pra nascer, mas agora que estou aqui quem manda sou eu e o pior é que eu gosto desse jeito, minha vida é uma dádiva? ta bom obrigada, mas Ele não pode vir e pedir de volta assim tão fácil e deixar q façamos a parte difícil. Só queria saber se Ele realmente sabe como me sinto, é como se Ele está no comando,mas ele não está, mas talvez um dia estará? Penso será que quando acabar,acabou!? E isso seria só uma coisinha que Ele deixou de fora da estória? Temo e tento imaginar que não seja verdade, mas como vou saber?

Como a filosofia de Hegel foi: "A vida deve ser algum tipo de erro terrivel."

Mas é como penso que o mais importante é que não é erro meu.

No comments: