Friday, October 26, 2012

Parece que vai, mas não vai...=\


Hum não sei se isso acontece com mais alguém, mas toda vez que tento concertar algo em minha vida, não ocorre exatamente como eu estava planejando...





E ai vem aquele momento de raiva que o que mais quero é chutar o pau da barraca... ainda bem que tenho me controlado muito nessa parte, pois se fosse há algum tempo atrás com certeza era o que eu faria...mas ultimamente tenho sentido na pele como é ficar esperando algo de ruim acontecer apos ter dado alguma brecha, não é fácil aprender só com os erros dos outros.
Mas posso dizer que, apesar de algumas coisas ruins que aconteceu ou acontece, algumas vem para melhorar mesmo que tenha sido de algo que não foi bom.
E eu estou escrevendo isso somente para atualizar o blog, são 3 da manha e estou sem sono, sei que poucos comentam mas sei que continua sendo acessado rs.

E tenho algo a dizer para as pessoas que tentam me colocar para baixo.



ps. adoro gifs. lol




No comments: