Wednesday, March 28, 2012

A vida eh assim.

Estou vindo todos dias no blog mas não tenho a minima ideia do que escrever, e como prometi pra mim mesmo que não quero ficar mais concentrando poucas forcas que ainda tenho em coisas ruins que soh vem ficando mais ruins ainda...
Essa semana raspei a cabeça e foi ai que percebi que já não tenho que ficar me preocupando com as pessoas em minha volta mais do que me preocupo comigo mesma, apesar de todo mundo ficar dizendo que ficou horrível, que sou doida, essas coisas, quando me olho no espelho percebo que agora mais do que nunca sou o que quero ser e faco o que tenho vontade e se não der, tenho certeza de que um dia dará.
Na verdade ainda nao sei quem eu realmentou sou, mas como diz na musica...A vida é assim
Não vem com manual

E só perde quem não corre atrás

Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou
Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr.



Wednesday, March 7, 2012

Fight or give up? =/



Estou muiiiiitoo cansada por dentro, pois acordei na segunda feira super feliz, porque eu finamente consegui dar um passo pra frente depois desses meses que foram tao, mas tao cruéis comigo, conheci pessoas interessantes, fiz coisas novas e aprendi coisas novas, estou realmente tentando fazer o certo, e do nada dou não sei quantos passos pra trás, poxa porque tenho que passar por tantas coisas ruins, sei que meus problemas não são maiores que de ninguém, mas realmente estou tao cansada tao desanimada e já não suporto mais, não suplico por cargas mais leves, só estou pedindo por ombros mais fortes. Pior é ser maltratada por quem eu tanto gosto.
Aafff que vontade de acabar com tudo logo.
Sei que deve ser chato pra quem me visita, ver meus posts, mas é somente porque não tenho com quem falar e eu realmente preciso tirar de alguma forma pra fora e porque ate a única pessoa com que confiava de conversar parece que agora prefere me ver morta, e a única coisa que fiz foi gostar.